segunda-feira, 28 de março de 2011

Prova Objetiva

Já perceberam que a vida é como uma prova objetiva, ou como muitos dizem, prova de xizinho?
Uma sucessão de pequenas decisões a todo momento.

Sou péssima nisso, você se sai bem?

Estou sempre tentando decidir se vou ou se fico, se tento ou esqueço... Se permaneço me machucando ou tento algo novo. Isso tem muito a ver com fazer listas mentais de prós e contras, todos nós fazemos isso. Aí chegam os impulsivos, são pessoas que não têm essa paciência com as listas como eu tenho.
O pior de tudo é quando você acha que pode jogar no colo de outras pessoas as suas alternativas e deixar que elas as escolham, tipo gente que não consegue tomar uma decisão se não conversar com algum amigo antes e perguntar o que ele faria, já parou pra pensar que fazendo isso, não é você que está vivendo?
Enfim, eu sempre acabo falando, falando e falando e perco o foco do post, mas é isso aí, o que vai ser pra hoje? Vai escolher todas as alternativas "a", ou vai variar pra ver no que vai dar?

Nenhum comentário: